12 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Especial Dia das Crianças: Tag Disney!

|

Oi gente linda, tudo bom?

O dia das crianças chegou, e para esse dia tão especial e cheio de alegria decidi fazer algo diferente aqui no blog sobre um assunto que eu AMO de paixão: a tag Disney!

Os filmes da Disney sempre fizeram parte da minha infância, e até hoje quando assisto, me lembro das cenas mágicas que me envolviam e me faziam sonhar acordada... ver uma fada madrinha, voar em um tapete mágico ou ir para a terra do nunca eram os únicos desejos que eu tinha quando pequena rs

Um pouquinho da minha coleção para vocês ♥

Então, com esse gostinho de nostalgia, hoje trago para vocês essa tag superdivertida e que envolve esse assunto tão especial para mim. Aposto que se você é disney maniaco assim como eu, você vai adorar haha

Vamos as perguntas:

1.     Qual é seu filme favorito da Disney?

Essa pode ser considerada a pergunta mais difícil da tag, foi difícil escolher maaaas... meu filme favorito é Branca de Neve e os Sete Anões!

Foi o primeiro filme Disney que eu assisti, e até hoje sou apaixonada por ele, sei todas as falas



2.     Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?

Minha protagonista favorita é a Rapunzel, de Enrolados. Ela é sonhadora e enfrenta seus medos para ir em busca do que quer! 
Fora que ela é a princesa mais engraçada de todas, vamos combinar né? 
A cena da frigideira é a melhor! Haha



3.   Quem é o seu vilão favorito e porquê?

Vou confessar para vocês: não gosto muito de vilões não, mas já que é para escolher, vou seguir o quesito: vilão mais engraçado! E para mim, o Hades de Hércules ganha! 

Ele é hilário, com toda aquela raiva quando as coisas não dão certo para ele, fazendo seu “cabelinho” pegar fogo e sua voz ficar fininha haha



4.     Um filme da Disney que merecia mais destaque

Um filme muuuuito fofo e que passa uma mensagem motivacional incrível, mas infelizmente não é muito divulgado é A Princesa e o Sapo

Eu sei que essa é uma resposta clichê, pois a maioria das pessoas responde isso, mas é fato gente: eu pelo menos, não vejo muitas pessoas falando sobre a história linda de Tiana. 

O filme é cheio de cenários incríveis, com músicas lindas e com a magia Disney bem evidente. Se você não assistiu ainda, corre para assistir porque vale muito a pena!



5.     Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver

E quem não gostaria de ser uma sereia e poder nadar no fundo do mar, como a Ariel

Amo sereias e com certeza, eu gostaria de viver todas as cenas de Ariel no oceano! (menos a que ela se encontra com a bruxa do mar, claro)




6.     Qual é a sua música favorita da Disney?

E combinando com a resposta acima, minha música favorita da Disney é “Under the Sea” ou “Aqui no Mar” do filme A Pequena Sereia! 
É só eu escutar essa música e Disney me vêm à cabeça na hora, é automático!

Just look at the world around you
Right here on the ocean floor
Such wonderful things surround you
What more is you lookin' for?




7.     Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

Prefiro animação 2D, até porque quando eu era criança todos os filmes eram em 2d, e isso me traz uma nostalgia maravilhosa




8.     Qual foi seu primeiro filme da Disney?

Respondi isso na 1º pergunta, meu primeiro filme foi Branca de Neve

9.     Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

Outra pergunta difícil, eu amo as citações dos filmes e do próprio Walt Disney, elas 
nos mostram o quanto é importante sonhar e lutar por aquilo que a gente deseja. 

Mas vou escolher uma das minhas favoritas, que é a frase da música do filme Cinderela que diz:

Tem fé no teu sonho e um dia
Teu lindo dia há de chegar
Que importa o mal que te atormenta
Se o sonho te contenta
E pode se realizar

Essa música diz tudo: não importam os problemas, os obstáculos que aparecerem. Se tivermos fé e força de vontade, tudo que quisermos pode se realizar




10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Sim! O filme A Bela Adormecida, na cena em que Malévola vai guiando Aurora hipnotizada pelas escadas, com aquela luz verde! Até hoje tenho receio de ver essa cena kk





E acaboooou! Amei responder essa tag, porque amo Disney e adoro falar sobre esse assunto!


E vocês, gostaram? Quero saber a resposta de vocês aqui nos comentários! Se sintam livres para responder essa tag no blog de vocês também! 

E se quiser acompanhar mais nosso blog, nos siga nas redes sociais


Pra quem AMA Disney, tenho um perfil no insta só sobre esse assunto: @clubedisney 

Curta nossa fanpage: meiguicesdalu

Beijo! ♥



40 comentários:

  1. Adorei a tag! Também assistia muuuitos filmes da Disney quando era criança (faço isso ate hoje) e adorei encontrar alguém que também gosta!
    Quem nunca quis ser uma sereia, né? E concordo, animações em 2D são sensacionais (e nostálgicas) ^-^
    Beijos, Ju!

    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Somos 2 disneymaniacas haha
      Beijo!

      Excluir
  2. Preciso responder essa TAG! Meu Deus, minha preferida também é a branca de neve e meu vilão com certeza sempre será Hades, ele é engraçado o que faz não ter medo e sim gostar três vezes mais... adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  3. ai que nostalgiaa , que saudades dos filmes da Disney antigamente, porque s de hoje nao tem graça.. Até hoje quando vou em festa a fantasia vou de alguma rincesa da Disney, pq né, elas merecem. Parabéns e sucesso

    Beijossss

    www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, que bom que gostou! Como você deve ter percebido também sou fã das princesas haha
      Beijos

      Excluir
  4. Amei essa tag! E esse post maravilhoso, sou apaixonada em Disney, gosto das animações e de tudo <3
    Amei demais, parabéns.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei essa tag! Não tem como não amar a Disney e seus filmes. Dá até uma saudade de quando eu era pequena e assistia os meus favoritos todo dia, rs. Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. A música da Pequena Sereia é demais! Sei cantá-la de trás pra frente em português é claro hahahaha. A parte do filme da Cinderela que você colocou eu levo pra vida, porque né, tem que ter fé nos sonhos.
    Você não gosta da Bela E A Fera??

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu AMO a Bela e a Fera, tenho até o DVD <3
      Beijos!

      Excluir
  7. Acrescentaria a bela e a fera rsrs. Gostei da Tag, somos eternas crianças e reviver esses momentos e filmes é uma dádiva e ao mesmo tempo mostra o quanto to velha ( abafa kkkkk ) parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu ia colocar em "minha música favorita" porque é uma das minhas favoritas, mas na proxima vou falar mais individualmente de Bela e a Fera, tenho certeza que vc vai adorar haha
      Beijos

      Excluir
  8. Também adoro a Rapunzel <3
    Meu filme favorito é enrolados, e mesmo com 17 anos confesso que assisto sempre que posso Haha
    Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tag! Até hoje sou apaixonada pelos filmes da Disney. Chega até a ser difícil de escolher um favorito mas acho que o que mais gosto é o Branca de neve também. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é dificil mesmo escolher só 1 rs
      Beijos

      Excluir
  10. Acho que a Disney faz parte de todos nós, eu era do tipo que acordava as 7 pra ver desenho e tinha mais de 50 dvds de desenhos. Gostei da tag, mas é quase impossível escolher um em cada pergunta! Amei, parabéns, muito bem feito! <3 www.amoramorablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você era igual a mim quando pequena rs
      Beijos, obrigada!

      Excluir
  11. Ameeei essa tag,
    eu acho que não existe uma pessoa que não ame a Disney,
    Disney é vida!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante da Disney. Sempre vejo algum filme desses não sei qual é o meu favorito é difícil escolher porque todos são bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil mesmo, quase não consegui escolher kk
      Beijo!

      Excluir
  13. Adorei a tag! Um dos meus filmes preferidos é a Branca de neve também.
    Lembro que eu passava horas e horas assistindo aos desenhos da Disney na TV.

    Beijis,

    ResponderExcluir
  14. Que tag fofa!! Também sou mega fã dos filmes da Disney, eles marcaram a minha infância. Amooo

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os desenho e filmes da Disney. Amei as indicações!já assistir todos esses desenhos que você indicou. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que tag mais linda Lu, eu não assisti todos os filmes mas os clássicos sim. Também sou fã da Ariel 😍 e minha princesa preferida é a Cinderela 💙💙 ah!adorei saber das citações, vou procurar mais, mas essa que você colocou é show! Beijos linda

    www.cristineellenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou, procura as citações, tem uma mais linda que a outra <3

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu ameii a tag Lu, me fez recordar a minha infância, porque a gente vai crescendo e na correria do dia-dia vão esquecendo dos momentos bons que vivemos na infância. Beijos Lindona 😘

    http://outravezmimo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Eu ameii a tag Lu, me fez recordar a minha infância, porque a gente vai crescendo e na correria do dia-dia vão esquecendo dos momentos bons que vivemos na infância. Beijos Lindona 😘

    http://outravezmimo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, todos nós deveriamos ser eternas crianças <3 Beijo!

      Excluir
  20. Luana, que post maravilhoso. Sou apaixonada por todos os filmes citados, principalmente A Princesa e Sapo, e eu acho também que tem que haver mais reconhecimento.
    Bjs, e até a próxima.

    coisaseversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, A Princesa e o Sapo nos traz uma mensagem linda né? Beijos!

      Excluir
  21. É verdade que A Princesa e o Sapo é pouco falado mesmo, mas é um filme muito legal. Acho que meu filme predileto da Disney é Anastásia. ♥ Amo todas as músicas. *u* kkkkk'
    Nunca tive medo de nenhuma cena, na verdade, meus personagens prediletos são os vilões... não sei porquê. e_e

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da escolha de filme. Eu gosto dos filmes da Disney, em geral. Acredita que eu nunca assisti A Pequena Sereia? rsrs E eu adoro o filme da Princesa e o Sapo <3 Eu nunca fiquei com medo de nenhum filme da Disney... tenho mais medo dos vídeos do youtube que fazem de mensagem subliminar encontrada no filme rsrs

    bjs

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir